MEO SUDOESTE

De Pittsburgh, na Pensilvânia, vem um dos nomes mais promissores do hip-hop mundial: Mac Miller. Em contacto com o mundo da música desde muito cedo, foi ainda na infância que aprendeu piano, bateria e violão. Conhecimentos musicais que Mac decidiu juntar ao seu gosto pelas palavras e pelas rimas, influenciado por nomes como Big L, Lauryn Hill, Outkast, e A Tribe Called Quest. O hip-hop tornou-se, assim, um caminho inevitável e, na verdade, a sua verdadeira paixão.

Começou a gravar com o grupo The Ill Spoken, mas depressa aventurou-se a solo. Em 2010, e depois do burburinho que se foi gerando em torno do seu nome, Mac Miller assinou com a editora Rostrum Records, editando pouco depois o primeiro disco em estúdio: “Blue Slide Park”. Este álbum disparou no primeiro lugar dos mais vendidos da Billboard, com 144 mil vendas logo na semana de estreia.

Mac Miller não tem parado, com mais discos, remisturas e colaborações. Cada vez mais elogiado pela crítica, em 2016 editou “The Divine Feminine”, disco que inclui "Dang!" (com Anderson .Paak) e "My Favorite Part" com Ariana Grande, um tema romântico que não deixou ninguém indiferente…

Às vezes romântico, outras vezes provocador, Mac Miller conquista cada vez mais público, com uma postura optimista e positiva, bem evidente nas suas rimas habilidosas e bem-humoradas. 

naming sponsor

promotor

sponsors

parceiros

parceiro tecnológico

parceiro de mobilidade

media partners

bilheteira oficial

International media partners