MEO SUDOESTE

Era ainda miúdo quando decorava as letras de Eminem e Jay-Z sem ainda perceber o seu significado. Hoje a pouco a pouco vai-se afirmando como um dos nomes a seguir no Rap Português.
ProfJam sempre gostou de ‘encaixar rimas’ e começou a gravá-las lá para 2008. O newcomer acabou por dar nas vistas na Liga Knock Out e provou-se mais uma vez com o lançamento da mixtape The Big Banger Theory, que segundo o próprio, marca o inicio do seu RAP. Entre ruas e o seu quarto, ProfJam reúne colaborações com diversos artistas entre os quais Mike El Nite com o clássico "Mambo Nº1”.
Em Março de 2016 lança o seu mais recente trabalho, MIXTAKES, que é marcado pelo sucesso do single “Queq Queres”.
Depois de estudar a lição em Londres no curso de produção musical, ProfJam voltou a Portugal em 2016 onde atualmente já conta com uma carreira ao vivo nos melhores palcos nacionais, tais como o Meo Sudoeste, Sumol Summer Fest e Vodafone Mexefest.
Em Dezembro (2016) editou o single “Xamã”, com a produção de Lhast, que conta já com mais de setecentas mil visualizações online.
2017 arranca com “Matar o Game”, o novo single editado no passado dia 1 de Março. Com este novo trabalho, ProfJam volta a surpreender ao dar continuidade à sua afirmação assumindo uma nova posição a nível musical.
“De cabeça na lua e pés na terra”, como se vê, prefere não classificar o seu rap e limitá-lo: “cuspo imaginação, ideias e ideais, não acredito em rótulos, gosto mais de livros de instruções."

naming sponsor

promotor

sponsors

parceiros

parceiro tecnológico

parceiro de mobilidade

media partners

bilheteira oficial

International media partners