MEO SUDOESTE

novidades

Primeiras confirmações 2017

Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Mishlawi

1 a 5 de agosto, campismo de 29 de julho a 6 de agosto Zambujeira do Mar Para celebrar o Natal da melhor forma, e já com os olhos postos no verão, chegam as primeiras confirmações para a 21ª edição do MEO Sudoeste, que este ano acontece de 1 a 5 de agosto, com campismo de 29 de julho a 6 de agosto. O ambiente de festa e celebração está mais uma vez garantido. 
Os 20 Anos do MEO Sudoeste vão contar com a energia de Martin Garrix, recentemente colocado no #1 do top da DJMAG e um dos nomes mais solicitados para a edição que assinala os 20 Anos do Festival, bem com os Two Door Cinema Club e a revelação do hip-hop nacional, Mishlawi. Martin Garrix tem apenas 20 anos e parece já ter conseguido o Mundo. Pelo menos, acaba de garantir em outubro deste ano o 1º lugar na tabela da conceituada DJMAG. Com Jay Hardway, co-produziu os hits “Error 404” e “Wizard”, mas o seu primeiro e enorme êxito em nome próprio chama-se “Animals”. O tema atingiu a dupla platina nos Estados Unidos e chegou ao número 1 em Inglaterra, Bélgica e Holanda, atingindo o top 5 noutros países como Espanha e Alemanha. Martin Garrix domina igualmente a arte da remistura, arriscando com ousadia reinventar temas originais de Dimitri Vegas & Like Mike e Sander van Doorn. O impacto do seu talento tem-no levado ano após ano aos melhores palcos pelo Mundo fora - Coachella, Ultra Music Festival, Tomorrowland... – e a residências nos mais reconhecidos clubes do planeta como o Omnia em Las Vegas ou o Ushuaia em Ibiza. Em 2015, colaborou com Usher no tema “Don’t Look Down” e com o seu amigo e mentor Tiësto no hit “The Only Way is Up”. Em 2016, surgiu novamente em grande, com “In The Name of Love”, tema que conta com a participação de Bebe Rexha. Um dos nomes mais solicitados pelos fãs do Festival para 2017, Martin Garrix regressa para celebrar e garantir a festa no MEO Sudoeste. 
O trio irlandês Two Door Cinema Club, conhecido por contagiar plateias com uma energia inesgotável, regressa à Zambujeira do Mar para matar saudades do magnífico público do MEO Sudoeste e apresentar o novo álbum “Gameshow”, editado em Outubro passado. O terceiro registo de originais dos Two Door Cinema Club, que recebeu 4 estrelas do jornal britânico New Musical Express, chegou para confirmar que o trio de ataque formado por Alex Trimble, Kev Baird e Sam Halliday é imbatível na composição de refrões vencedores e ritmos ligados à corrente. Tudo o que precisamos à partida, para que esteja garantida a festa no palco MEO, na Zambujeira do Mar.   Começou por chamar a atenção no YouTube e tornou-se num dos nomes que mais curiosidade despertou no universo do hip hop em 2016, graças a canções como “All Night”, “Always on my Mind”, “BooHoo” que conta com a participação de Richie Campbell e, mais recentemente, com o tema “Limbo”. 
Mishlawi é um jovem americano de 20 anos, que reside em Portugal desde os 10, e que em 2017 promete conquistar o público do MEO Sudoeste. Aos poucos, tem vindo a mostrar porque é um dos artistas a não perder de vista no panorama do hip hop nacional, tendo já garantido um lugar na agência de Richie Campbell e Dengaz. A mixtape que marcou a estreia de Mishlawi chegou em Janeiro de 2016. Aguarda-se agora a próxima, com grande expectativa, e esperada a qualquer momento, bem a tempo de ser apresentada na Zambujeira do Mar. O vídeo de “Always on My Mind” já acumulou mais de um milhão de visualizações no YouTube. “Limbo” já ultrapassou os dois milhões. A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar é, há duas décadas, o lugar privilegiado e belíssimo onde a celebração se concentra em doses incomensuráveis recebidas sempre com enorme antecipação. Tendo vindo a renovar-se ao longo dos anos, o MEO Sudoeste é um dos eventos favoritos para muitas dezenas de milhares de festivaleiros que sabem sempre o que esperar: a melhor música servida pelos melhores da atualidade. 


Os bilhetes já se encontram à venda, e está também disponível nas lojas FNAC de todo o país e em www.fnac.pt, o Fã Pack FNAC MEO Sudoeste, em quantidade limitada e ao preço imbatível de 85€. As vantagens são muitas: 


·  Passe para todos os dias do Festival 

·  9 dias em campismo exclusivo FNAC de 29 de Julho a 6 de Agosto, mediante registo em www.facebook.com/fnacportugal 


·  T-shirt oficial MSW ·  20 packs premiados com acesso à zona VIP   
Mais novidades a anunciar brevemente. 

 MEO Sudoeste, Junta-te à Tribo!

outras novidades

Noite de Recepção ao Campista anunciada

Novas confirmações!

O MEO Sudoeste anuncia hoje três diferentes nomes para o Palco MEO: no dia 4 de agosto atuam Dua Lipa, mais uma estreia em...

Noite de Recepção ao Campista anunciada

DJ Snake

Depois das confirmações da dupla de produtores mais quente do momento, The Chainsmokers, do DJ #1 do mundo, Martin Garrix, da...

naming sponsor

promotor

sponsors

parceiros

parceiro tecnológico

parceiro de mobilidade

media partners

bilheteira oficial

International media partners